Páginas

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

REVEILLON DOS VIPS

- A agenda do Reveillon 2020 já está movimentado os colunáveis de nossa sociedade, que programam passeios e celebrações em grande estilo, brindando a entrada de ano novo com muito Chandon!



- A lady Taciana Carvalho já agendando o seu Reveillon 2020 na companhia do seu amado Chiquinho Carvalho, no badalado Reveillon do Delta Park Hotel, que promete ser um dos melhores de nossa orla. O Reveillon do Delta Park vai ter ceia completa, open bar, queima de fogos e o exclusivo Dj Zan Viana.


A lady Taciana Carvalho com seu amado Chiquinho Carvalho. 




- A super lady Francisca Santos vai celebrar 2020 em grande estilo, tendo como cenário a bela Barcelona, na Espanha, na companhia do seu "love", Petrônio Farias. Francisca Santos é um dos nomes de destaque do meio social do litoral, com sua participação nos clubes sociais, Lions, das Ladies, Casa da Amizade e IGAPA.

A super lady Francisca Santos com seu "love" Petrônio Farias. 



-  A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, já programando o seu Reveillon 2020 em casa de praia, no Coqueiro, quando recebe a visita de seus irmãos e sobrinhos, que celebram com muita festa a chegada do ano novo no maior clima familiar.

A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz com seu amado José Duarte Baluz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário