Páginas

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

AGENDA OFICIAL

- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza está realizando uma verdadeira odisseia de inaugurações e reformas por toda cidade, reconstruindo Parnaíba, em suas vias públicas de acesso, facilitando a mobilidade urbana, a cada dia, novas obras são inauguradas.


- E na quinta, dia 14 de novembro, o prefeito Mão Santa, vai participar da solenidade de inauguração de pavimentação e iluminação de Leds em ruas da cidade. Ruas dos bairros Tabuleiros, Cristo Rei, Santa Maria e João XXIII, receberam pavimentação poliédrica, melhorando o acesso a população. O Bairro Frei Higino recebe iluminação de Led, moderna e segura. Finalizando a agenda o prefeito participa da abertura do Torneio de Futebol do bairro Caprina.


- Depois das solenidades da agenda oficial, o prefeito Mão Santa na companhia de sua amada Adalgisa Carvalho pegam estrada para a casa de praia, no Coqueiro, onde aproveitam o feriadão da República, tiram um merecido descanso da agenda politica na cidade.


A Secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza Nunes auxiliando o seu pai, o prefeito Mão Santa na reconstrução de Parnaíba. 


O Prefeito Mão Snta com sua amada a primeira Dama, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário