Páginas

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

ESPETÁCULO

- A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba entrou em cena na abertura do " 4a Salão de Turismo Rota das Estações", apresentando o espetáculo "Lendas do Piauí", mostrando a força da cultura parnaibana através da dança, em uma coreografia exuberante.


- O trabalho incansável da diretora da Companhia Márcia Alencar e sua equipe de técnicos e bailarinos, merece uma atenção especial por parte de organizadores de eventos, porque na montagem e apresentação de um espetáculo, exige muito dos profissionais, que começam a produção horas antes, com maquiagem e montagem de figurino, para a Companhia está pronta na hora marcada.


- O Espetáculo "Lendas do Piauí", retrata toda a grandeza do nosso folclore, mostrando a força do povo nordestino em mostrar as suas raízes e lendas, um trabalho que resgata a nossa tradição, por isso merece respeito e consideração.


- A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba tem a direção geral da coreógrafa Márcia Alencar, direção de adereços e figurinos de Carmem Cacau e Euliane Maia, direção artística e  de palco de Cristiano Cordeiro, direção musical de Cássios Araújo e coreografias de Márcia Alencar, Sharles Nascimento e Kinha Beviláqua.


FOTOS : CAMILA NETO


A Diretora da Companhia Márcia Alencar com os coreógrafos Kinha e Sharles e bailarinos. 













Nenhum comentário:

Postar um comentário