Páginas

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

PORTINHO

- O belo cenário do Portinho com sua paisagem deslumbrante, carregada de natureza e muito verde, inspira turistas de todo o Brasil, que realizam belos passeios pela sua região, sempre convidativa para o turismo ecológico, de bem com a natureza.


- E nesta bela região turística, que voltou com toda a sua potência no turismo do nosso estado, está localizado o restaurante o Luís e Hotel Portinho, que oferece uma grande estrutura para turistas e parnaibanos, que prestigiam o melhor de nossa culinária.


- O Restaurante o Luís é comandado pelo empresário Luís Carlos Aragão,  que realiza um trabalho de muito amor pela Lagoa do Portinho, respeitando o meio ambiente e oferecendo um atendimento de qualidade e muitas delícias em seu cardápio, oferecidas pela gourmet Rita Holanda.


- O " menu" de Rita Holanda é elogiado por todos. Ela produz os melhores pratos de nossa orla, com aquele tempero especial, através de sua equipe de cozinheiras e auxiliares, que produzem os pratos com rapidez e muita qualidade. É impossível resistir as receitas de Rita Holanda!



O executivo Francisco Carlos prestigiando o empresário Luís Carlos Aragão, com amigos no Portinho. 
O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda, gourmet. 

Família em cena, a bela Clara Fontenele com seu amado e os pais, Kátia e Assis Fontenele, clientes do Restaurante o Luís. 

Este colunista de vocês é fã do cardápio de Rita Holanda. 

A empresária Lilian Castro, está sempre circulando pelo restaurante o Luís. 

A simpatia do atendimento da equipe do restaurante o Luís. 

O cantor Tarciso Digital e banda, a musicalidade dos domingões no Restaurante o Luís. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário