Páginas

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

NOVA CÂMARA

- O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Geraldo Alencar Filho já está nos preparativos para a construção da nova sede da casa, que visa melhorar ainda mais o atendimento e o acesso a população parnaibana, além proporcionar mais conforto aos vereadores e funcionários, em seus exercícios de trabalho. O prédio atual da Câmara, ficou pequeno para as necessidades da casa.


- O novo prédio da Câmara vai ser construído no centro histórico da cidade, próximo as indústrias Moraes, uma região de grande valor cultural e histórico de Parnaíba, que simboliza prosperidade de outras épocas. A construção da nova sede da Câmara naquela região, vai revitalizar a área, dando aos moradores do bairro do Carmo, uma nova roupagem, sem falar o aumento do fluxo de visitantes para o comércio, bares e restaurantes.


- Com a construção da nova sede da Câmara, o poder legislativo vai ter a necessidade de contratação de novos funcionários, com a ampliação do atendimento. Para isso, logo a após a construção do novo prédio, o presidente lança o edital para a realização do concurso, através de uma banca organizadora, que será selecionada e contratada, como mando o figurino do poder público. O projeto da construção da Câmara Municipal, tem o apoio do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza.


O presidente da Câmara Municipal Geraldo Alencar Filho. 
A União do poder legislativo e executivo, em prol de Parnaíba, o vereador Geraldinho com o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza. 
Uma das mais antigas funcionárias da Câmara Municipal, Raimunda Cavalcante. 
O presidente Geraldo Alencar com a vereadora Neta Castelo Branco.

O charmoso vereador Francisco da Paz. 

O vereador e jornalista Carlsom Pessoa. 

O bonitão vereador André Neves. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário