Páginas

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

FERIADÃO

- O feriadão da República está movimentando a agenda dos colunáveis da cidade, com as suas programações, e o BLOG CARNEIRO JR, fica de olhos nas idas e vindas das beldades da cidade. Confira.


- A empresária Virgínia Rios Magalhães aproveita o feriadão da República para visitar a sua matriarca Dona Soledade, que reside na capital do estado, Teresina. Virginia filha do ex-deputado Ribeiro Magalhães, em memória, é uma parnaibana que adora prestigiar a nossa orla, na companhia do seu amado, o empresário Auricélio Araújo e dos filhos, Vaneska e Miguel Neto. A praia de Barra Grande é um dos locais prediletos de nossa orla, para Virgínia, realizar os seus passeios.



O analista de exames Auricélio Araújo com sua amada Virgínia. 





- A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira, mal aterrissou em solo parnaibano e já está de volta a capital cearense, Fortaleza, onde vai prestigiar uma peça teatral com a atriz Suzy Rego, na metrópole cearense. Suzy é parente de Oswaldo Siqueira, em memória, esposo de Yonésia.


A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira. 




- A eterna lady Celeste Veras, pegou estrada para a capital cearense, Fortaleza, onde passa o feriadão da República, na companhia de familiares. Dona Celeste aproveita o passeio para tirar uma time de sua agitada agenda social na cidade, com suas atividades no Clube das Ladies e na Maternidade Marques Basto.

A eterna lady Celeste Veras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário