Páginas

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

REVEILLON 2020

- Os colunáveis do litoral já estão programando os agitos para o Reveillon 2020, alguns vão preferir estourar o seu champagne em outras fronteiras, vamos ao roteiro de suas celebrações!


- O competente delegado Eduardo Ferreira, um dos nomes fortes da segurança pública em nossa cidade, programando o seu Reveillon 2020 na serra gaúcha, na cidade de Gramado, curtir todo o romantismo do frio do sul, na companhia de sua amada, a advogada Amparo Ferreira.


- O nobre casal é um dos destaques do circuito das leis. O delegado Eduardo Ferreira é um atuante profissional no combate ao crime no litoral. Ele exerce o cargo de delegado regional, assumindo importantes funções na segurança pública do estado.


- A advogada Amparo Ferreira é um dos destaques da advocacia parnaibana, atuando em importantes causas nas áreas cívil e direito imobiliário e com seu profissionalismo é garantia de sucesso.



O delegado Eduardo Ferreira com sua amada Amparo, advogada. 




- A super lady Francisca Santos nos preparativos para brindar o ano novo em terras espanholas, ela vai pegar voo para Barcelona, onde vai brindar 2020 na companhia de seu amado, o bancário Petrônio Farias.



- Francisca é um dos destaques do meio social do litoral, com suas atividades em clubes de nossa sociedade. Ela é sócia do Clube das Ladies  do Lions Clube, da Casa da Amizade e do IGAPA. Francisca participa de uma extensa agenda de eventos sociais, como também, participa ativamente de várias ações filantrópicas que esses clubes organizam.


A super lady Francisca Santos com seu amado Petrônio Farias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário