Páginas

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

FESTIVIDADE

- Com a proximidade das festividades de final de ano, a agenda dos colunáveis do litoral, começam a ficarem movimentadas, com as escolhas dos points e a preparação das celebrações. Vamos conferir mais um Natal chic de nossa sociedade.


- A cirurgiã dentista Yara Velten, uma das veteranas profissionais de nossa odontologia, já programando o seu Natal, no friozinho da serra cearense, na cidade de Viçosa estado do Ceará, na companhia de familiares. Yara aproveita para tirar um time de sua movimentada agenda na odontologia parnaibana.


- A dentista Yara é especialista em prótese e endodontia, como também agora, realizando a especialidade  de implantodontia, ampliando as suas atividades na odontologia parnaibana, sempre de uma forma profissional e com talento. Ela tem 38 anos de atividades na área, conquistando uma clientela fiel, seguindo sempre os seus trabalhos no bem estar de um sorriso.


- Yara realiza atendimentos na Clínica CIOR, muito bem localizada na Avenida Chagas Rodrigues, com seu consultório instalado com uma excelente estrutura e aparelhos de última geração.


A cirurgiã dentista Yara Velten. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário