Páginas

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

ROTARY

- A diretoria do Rotary Clube Igaraçu, realizou mais uma reunião ordinária do clube, que tem como dia toda quinta - feira, na sede da entidade, localizada no centro comercial Gerardo Cavalcante, reunindo sócios e convidados especiais. E mais uma reunião foi realizada no dia 31 de outubro, que teve como anfitriões o empresário Francisco Mapurunga e o engenheiro Antônio Lima.


- O presidente do Clube, Ribamar Pereira está em circulada pelo estado do Pará, onde foi prestigiar um evento social de sua família, ele foi representado pelo vice- presidente José Duarte Baluz, que comandou as atividades da mesa de honra. A mesa dos trabalhos teve a participação do empresário Ribamar Mesquita e da cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos.


- A reunião teve a participação especial do intercambista mexicano Guilhermo, que está em temporada no litoral; Ele realizou uma brilhante palestra sobre o "Dia dos Mortos", que é celebrado no México, seguindo toda uma tradição. Guilhermo explicou todos os detalhes da manifestação cultural, que movimenta todo o país.


- Depois da palestra de Guilhermo, os trabalhos burocráticos foram finalizados, e foi servido um delicioso jantar com pratos de peixe a delícia, peru, saladas e a deliciosa farofa, tudo crocante e delicioso. O " menu" foi finalizado com uma deliciosa sobremesa de chocolate.


O vice - presidente José Duarte Baluz com Ribamar Mesquita e Carmem Célia Vasconcelos. 


O mestre de cerimônias, João Paulino Soares. 

O intercambista Guilhermo, realizando a sua palestra. 

As rotarianas e amigas, Liliana Cavalcante e Carmem Célia Vasconcelos. 

O grande rotariano João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia. 

O bonitão intercambista Guilhermo com sua cicerone no litoral. 

José Duarte Baluz e Francisco Araújo. 

O engenheiro José Wellington Andrade com sua amada Liliana Cavalcante. 

Vicente Sousa com sua amada Sandra. 

Antônio Lima com sua amada Socorro Fontenele. 

A professora Minervina Meneses. 

Os homens do Rotary, José Lima, José Duarte, José Wellington, Ribamar Mesquita, Getúlio Lages, Guilhermo e Norberto Vasconcelos. 

Mulheres do Rotary, Eulália Silva, Liliana Cavalcante, Socorro Fontenele, Rita de Cássia, Sandra Sousa e Carmem Célia. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário