Páginas

terça-feira, 12 de novembro de 2019

ESTILO

- A colunável Socorro Araújo é uma mulher contemporânea, que concilia a sua agenda de trabalho com suas atividades do lar, uma fiel companheira ao lado do seu amado Orlando Araújo. Socorro é uma filha exemplar, dedicando o seu tempo a cuidar de sua matriarca Graça Araújo, com todos os mimos possíveis.


- Socorro é uma mulher globalizada, com suas viagens constantes a terra do Tio Sam, onde visita os seus irmãos, que residem e trabalham nos Estados Unidos, destacando-se em suas atividades. Ela aproveita as suas viagens internacionais para conferir a cultura, moda e culinária, uma personalidade antenada com o mundo.


- No litoral Socorro realiza atividades no setor público Federal na área de saúde, com atividades burocráticas, dedicando-se ao seu trabalho com muito profissionalismo. Ela é formada em Administração de Empresas e Bacharel em Direito, sempre em busca de conhecimento.


- No trabalho, no lar ou nos eventos sociais, Socorro mostra  o seu estilo, com seu charme natural  e sua "finess" no tratamento com as pessoas, uma mulher elegante, de bom gosto e de bem com a vida.


O estilo da colunável Socorro Araújo. 


Socorro com seu amado Orlando Araújo. 
Socorro sempre ao lado de sua matriarca, Graça Araújo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário