Páginas

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

DEBUTANTES 2019

- Um dos mais belos projetos sociais da Secretaria de Desenvolvimento Social e de Cidadania, o das " Debutantes" já está em plena fase de finalização, na expectativa do grande dia da festa, onde serão lançadas para a comunidade em geral as belas meninas, que fazem parte de projetos sociais da Secretaria, com muitas atividades de cultura, lazer e de cidadania.


- A primeira Dama da Cidade Adalgisa Carvalho de Moraes, realiza com muito esmero a grandiosa festa, que envolve vários profissionais da cidade, concretizando o sonho de jovens adolescentes da cidade, em grande estilo.


- Toda menina quando celebra os seus 15 anos já vem a mente uma festa de debutante, isso em todo o planeta. Mas para isso exige muitos recursos, para a sua realização, e muitos pais não conseguem realizarem o desejo de suas filhas. E como uma fada madrinha, a primeira Dama Adalgisa Carvalho lançou este belo projeto já no começo do governo de seu amado, o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, tornando o sonho em realidade.


- É uma festa glamourosa, As edições passadas comprovaram todo o bom gosto da primeira Dama que não poupa esforços para a sua realização. É tudo de primeira, apesar de ser uma festa promovida pelo poder público, Dona Adalgisa homenageia as meninas e familiares como se fossem meninas da alta sociedade, comprovando o seu carinho e dedicação. Podem até alguns incrédulos e pessimistas, questionarem para que tanto?! Mas um sonho de uma adolescente não tem preço, vai valer para toda uma vida, e deixar bem claro que bom gosto pode ser para todos.


- A festa de 2019, vai ser realizada no dia 29 de novembro no SESC da Beira-rio, em grande produção. Nomes de peso como a cake designer Valdenes Cerqueira vão estar fazendo parte da equipe, com a produção de seus famosos docinhos, sucesso nos maiores eventos de nossa sociedade.


A primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza. 

A simpática Diana Rocha, do Staff da Secretaria de Desenvolvimento  Social. 

A cake designer Valdenes Cerqueira. 

Os docinhos deliciosos de Valdenes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário