Páginas

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

INDÚSTRIA LONGÁ, ORGULHO PARNAIBANO

- Uma das maiores indústrias de laticínios do estado do Piauí, a Indústria de Leite e derivados Longá, celebra 25 anos de fundação, fornecendo os melhores produtos para a população, através de um rigoroso controle de qualidade em suas produções, que envolve uma equipe de profissionais capacitados.


- O empresário Merval Santos Filho trouxe para a nossa região os melhores equipamentos para a industrialização de derivados do leite, com produção em larga escala, fornecendo o leite pasteurizado, requeijão, manteiga, coalhada e iogurte, para várias cidades do Piauí e  de estados vizinhos.


- A grande estrutura da sede da fábrica, demonstra a credibilidade que a empresa tem para a nossa cidade, gerando emprego e renda para dezenas de pessoas, além de gerar empregos indiretos. O leite utilizado na produção de seus produtos, vem do produtor da região, valorizando a nossa bacia leiteira. A colheita do leite é realizada na própria fazenda do produtor, através de caminhões modernos e refrigerados, tudo para garantir a qualidade do produto.


-  O processamento do leite passa por testes em laboratórios especializados, dentro da empresa, que garante a qualidade final do produto, que chega nas prateleiras dos supermercados e padarias, em embalagens modernas e seguras.


O empresário Merval Santos Filho com sua amada Bebel. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário