Páginas

sábado, 9 de novembro de 2019

DELTA PARK HOTEL

- Um dos mais belos hotéis de nossa orla, o Delta Park Hotel é um dos símbolos da Avenida Nações Unidas em sua extensão, entrando na floresta do bairro Cantagalo, lá foi construído pelo empresário João Viana  um verdadeiro complexo turístico, com apartamentos, restaurante, área de lazer, pesque pague e muito verde e ar puro.


- O Delta Park Hotel está passando por uma repaginada com nova decoração dos apartamentos, oferecendo mais conforto e aquele cenário cheio de magia e um clima especial. Uma dica muito valiosa para as suas festividades de final de ano, comemorar em grande estilo.


- E neste cenário de muita natureza e tranquilidade, você  pode conferir o mais animado Reveillon do litoral, que este ano está com uma novidade especial, a vinda do Dj Zan Viana, de Teresina, que vai agitar os colunáveis e convidados bem pertinho do Rio Igaraçu.


- O Reveillon do Delta Park Hotel já virou uma tradição no litoral, pela sua segurança, tranquilidade e uma programação nota mil. O hotel oferece open bar, entradas, ceia completa, queima de fogos e no Reveillon 2020, traz até o litoral o badalado Dj Zan Viana, de Teresina, que vai tocar o melhor som das antigas.


As gerentes do Delta Park Hotel, Adriana e Elda Mendes. 

O Dj Zan Viana, de Teresina. 

A nova decoração do apartamento do  Delta Park Hotel. 
A área de lazer do Delta Park Hotel. 


O píer as margens do Rio Igaraçu. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário