Páginas

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

NÍVERS

- Direto da capital Teresina para o litoral, os parabéns do BLOG CARNEIRO JR para as personalidades femininas, de destaque, na oftalmologia do estado, as médicas Juliana Lopes e Raquel Oliveira Fonseca, estão recebendo o carinho dos amigos do Hospital Francisco Vilar, onde trabalham, realizando consultas e exames. Apagando velinhas:



- A médica oftalmologista Juliana Lopes apagando mais uma velinha na segunda, dia 4 de novembro, recebendo o carinho dos amigos de trabalho no Hospital Francisco Vilar. Juliana é médica especialista em retina e vítreo.


- Juliana é formada pela Universidade Federal do Piauí, com título de especialista concedido  pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia e da Associação Médica Brasileira. Ela realizou o aperfeiçoamento em retina no hospital Lozano Besa, da Universidade de Zaragoza, na Espanha. Juliana é pós- graduada em medicina do Tráfego, onde já apresentou trabalhos científicos, em Congressos da Sociedade Brasileira de Retina e Vítreo.

A médica oftalmologista Juliana Lopes. 






- E na terça, dia 5 de novembro, é a vez de receber o carinho dos amigos do Hospital Francisco Vilar, a médica oftalmologista Raquel Oliveira Fonseca. Ela é formada pela Universidade Federal de Minas Geras com residência médica em oftalmologia pelo Hospital das Clínicas de Belo Horizonte. Raquel tem o título concedido pela Conselho Brasileiro de Oftalmologia e pela Associação Médica Brasileira.


- A oftalmologista Raquel é especialista em retina, vítreo e ecografia ocular, com formação complementar em doenças externas oculares. Ela tem ampla experiência em tratamento ocular com antiangiogênico, e está sempre participando dos principais congressos e simpósios da área de retina, com trabalhos publicados em periódicos nacionais e anais de congressos.


A médica oftalmologista Raquel Oliveira Fonseca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário