Páginas

sábado, 23 de novembro de 2019

CAKE

- O mundo delicioso da Val Doces é uma marca registrada dos eventos e companhia da cidade, virou sinônimo de sucesso em suas produções de doces, bolos e tortas, uma qualidade que conquista clientes a cada evento que participa.


- A Cake designer Valdenes Cerqueira é uma profissional de talento inegável, ela faz com amor as suas receitas, oque torna as suas produções incomparáveis. E sua lista de produção a cada dia aumenta de novidades e receitas. Com a chegada das festividades de final de ano, Valdenes já está preparando uma lista de delícias, para deixar a festividade natalina ainda mais saborosa.


- E a sua lista tradicional de bolos e doces, continua deixando a todos de água na boca. Os seus docinhos finos para casamentos e adulto, já viraram um "must" da culinária, porque são elaborados com ingredientes diferenciados, como geleia de cupuaçu, geleia de bacuri e nozes. A lista de sabores ainda inclui, frutas secas, castanha de caju natural, amêndoas e damasco, um luxo!


- Em sua vitrine na loja Val Doces, tem ótimas opções, como o bolo de cobertura branca de "marshmalow", um sucesso de vendas, tanto na loja como na pronta-entrega. Valdenes também produz docinhos para festas infantis, com modelos de personagens, feitos com leite ninho, que até os adultos não resistem!


A cake designer Valdenes Cerqueira. 
A engenheira de alimentos Iara Machado. 













Nenhum comentário:

Postar um comentário