Páginas

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

ARTES

- A artista plástica parnaibana Fátima Aragão fazendo sucesso nas artes plásticas da capital baiana Salvador, onde reside na companhia do seu amado José Aragão. Fátima reside na capital baiana há vários anos, onde criou raízes e se revelou como uma talentosa pintora.


- Fátima está sempre participando de exposições e vernissage pelo estado da Bahia, divulgando as suas belas telas para os fãs das artes de Salvador e turistas, que circulam pela capital de todos os santos. Recentemente ela participou de mais uma exposição na galeria de arte do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia,  expondo a sua nova coleção, com pinturas alegres, que retratam toda a magia  dos baianos, além de passagens, fatos e acontecimentos. Fátima coloca em suas telas, toda a força das baianas, com seus trajes típicos.


- A artista plástica parnaibana não esqueceu as suas raízes, sempre que pode ela visita a sua terra natal, para matar saudades de amigos e familiares. Ela adora passar temporadas em sua casa de praia no Coqueiro, recebendo a visita de amigos e familiares.


A artista plástica Fátima Aragão com sua filha Mirela e seu amado José Aragão. 

Fátima em mais uma exposição de suas telas. 
O talento da parnaibana conquistando os baianos. 

2 comentários:

  1. Fatima, Parabéns. Ima artista completa com sua obra colorida, alegre e de muita técnica. Seu caminho é brilhante. Abraço e todo sucesso. Graça Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha amiga linda e talentosa!!!!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir