Páginas

domingo, 3 de novembro de 2019

PORTINHO

- Um dos cenários mais deslumbrantes da orla nordestina, a Lagoa do Portinho, é um local perfeito para a programação de passeios de toda a família, com sua natureza exuberante. A visão única,  das dunas gigantes,  ao encontro da lagoa, provoca várias reações em seus visitantes de todo o Brasil.


- E com o retorno do fluxo de turistas para a lagoa, depois das obras de revitalização do prefeito Francisco de Assis  Moraes Souza, que pavimentou e iluminou a estrada que dá acesso ao Portinho, pelos bairros da cidade, a Lagoa voltou ao seu patamar de ponto turístico do litoral, reinando absoluto nos finais de semana e feriados.


- E com esse espetáculo da natureza, a Lagoa do Portinho ainda conta com a estrutura do Hotel Portinho e restaurante o Luís, que são os destaques da região. O restaurante o Luís já virou um dos símbolos do turismo de nossa orla. conquistou o paladar dos parnaibanos e visitantes, pelo seu cardápio especial com as receitas maravilhosas de Rita Holanda, que produz os pratos mais deliciosos da região.


- O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda, são os grandes incentivadores do turismo do Portinho, com anos de luta e dedicação.Perseverantes eles conseguiram colocar, novamente, o Portinho no cenário do turismo nacional. O cardápio do restaurante o Luís e conhecido pela qualidade de seus pratos, com preços convidativos e variedade, impossível resistir.



O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda.

A gourmet Rita Holanda, com seus pratos deliciosos. 

O cantor Tarciso Digital. 

Um brinde a natureza do Portinho. 
Restaurante o Luís.

O prato Peixe a Delícia, um "must". 

Restaurante o Luís. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário