Páginas

domingo, 3 de novembro de 2019

REVEILLON 2020

- A chegada de mais um ano novo, começa a movimentar a agenda dos famosos da cidade, que já estão em busca de seus points para brindarem 2020 em grande estilo, na companhia de amigos e familiares.


- E mais uma vez o Delta Park Hotel vai realizar o seu tradicional Reveillon, com toda a sua estrutura e produção, que a cada ano recebe mais visitantes. O Reveillon do Delta Park Hotel é destinado as famílias de bem de nossa sociedade, toda a sua tranquilidade e conforto, em um cenário com muito verde e ar puro, as margens do Rio Igaraçu, pertinho do centro da cidade. Um local ideal e seguro, sem aquele stress de trânsito, longe do perigo nas estradas, que na virada de ano, está cheia de veículos.


- O Reveillon do Delta Park Hotel tem uma programação super especial, oferecendo open bar, entradas, ceia completa, queima de fogos e muita diversão ao som do Dj Zan Viana, de Teresina, que vai desembargar em solo parnaibano, colocando para dançar o público presente, com aquele som "vintage", carregado de sucessos de décadas passadas.


- As vendas e reservas de mesas já estão sendo feitas na recepção do hotel, com a gerente Elda Mendes. As reservas são limitadas, corra logo e garanta já o seu passaporte para a alegria e celebrar 2020 em grande estilo.


O Dj Zan Viana, de Teresina. 

O empresário João Viana, com sua amada Valdiana e os filhos, Kaio, Lívia e Victor. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário