Páginas

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

CHECK IN

- O feriadão da República movimentou a agenda dos colunáveis de nossa sociedade, que programaram passeios e viagens pelo região e pelo Brasil, o movimento das idas e vindas das beldades parnaibanas.


- A elegante Régia Santos Almendra em temporada pela capital paulistana São Paulo, visitando os seus netinhos que residem na metrópole brasileira. Ela aproveita para conferir as novidades da moda, culinária e da noite paulistana. Régia é uma mulher de sucesso de nossa sociedade, além de está sempre presente na lista das mais elegantes da cidade, ela comanda a clínica Dr. João Silva Filho, com seus trabalhos administrativos.

Todo o charme da empresária Régia Santos Almendra. 




- A elegante Liliana Cavalcante aproveitou o feriado da República para realizar passeios pela serra cearense, na companhia do seu amado José Wellington Andrade, conferindo a rede hoteleira da região. Liliana é uma colunável de destaque em nossa sociedade, com as suas atividades no Rotary Clube Igaraçu.

A elegante Liliana Cavalcante com seu amado, José Wellington Andrade. 



- A charmosa oftalmologista Wagna Andrade curtindo o feriadão da República na capital cearense, Fortaleza, na companhia do seu amado o médico Raimundo Andrade e dos filhos Larissa e Lucas. A empresária Ana Bona Soares com seu amado Donizete, de Teresina, estão na companhia de Wagna e Raimundo,  realizando passeios pelos points da metrópole cearense.

O oftalmologista Raimundo Andrade com sua amada Wagna, também oftalmologista. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário