Páginas

sábado, 9 de novembro de 2019

UNIRIM

- A Clínica UNIRIM, especializada na realização do tratamento da hemodiálise, para Parnaíba e toda uma região, está sempre inovando em sua área, acompanhando as novidades da medicina moderna e a participação de novos profissionais no seu quadro de funcionários.


- Para ampliar o atendimento aos pacientes renais, que são centenas de várias cidades dos estados do Piauí, Ceará e Maranhão, a diretoria da UNIRIM está trazendo para o seu consultório o médico nefrologista Cícero Santos Neto, de Teresina, que vai realizar consultas todas as quartas- feiras, oferecendo toda a sua bagagem na especialidade. O médico Cícero Neto, também realiza atividades para a secretaria de Saúde, da Prefeitura Municipal de Parnaíba e ministra aulas no curso de Medicina da Universidade Federal do Delta, comprovando todo o seu conhecimento na área.


- A Clínica UNIRIM é uma grande projeto idealizado e concretizado por  uma equipe de médicos, de Teresina e Parnaíba, que se uniram em prol de um sonho de dezenas de pacientes, que antes tinham que ir até a capital Teresina, para o tratamento, mas agora desfrutam de toda uma estrutura com modernos equipamentos e médicos especializados, bem pertinho de suas cidades.


O médico nefrologista Cícero Neto, de Teresina. 

O médico Fares José Lima, sócio da UNIRIM. 

A médica Màlaque Hadad com seu amado Cícero Santos, fazem parte da sociedade da UNIRIM. 

A médica nefrologista Joana Rita Correia, sócia da UNIRIM. 

A Clínica UNIRIM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário