Páginas

sábado, 30 de novembro de 2019

MEUS 15 ANOS

- Uma festa de sonho e emoção! Foi assim a realização de mais uma edição do projeto " Meus 15 Anos", realizado pela secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, leia-se Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, a primeira-dama da Cidade


- Uma noite de requinte marcou a festa do projeto "Meus 15 Anos", nos salões do Sesc Beira-rio, na sexta, dia 29 de novembro. A primeira Dama, dona Adalgisa Carvalho e sua equipe da secretaria, trabalharem com muito esforço, para que tudo saísse perfeito, tornando o sonho de dezenas de meninas em realidade.


- Todo mundo sabe, que é um marco a festa de debutante para uma garota, que celebra os seus 15 anos e já vem a mente toda aquela magia de uma festa. Por isso, a primeira Dama, ordenou a realização de uma produção impecável, com decoração, palco, luzes, valsa, buffet completo, cerimonial, docinhos de Valdenes Cerqueira e até lembrancinhas.


- As meninas entraram acompanhadas de seus príncipes, todos estilizados, com manda o figurino. Os vestidos das homenageadas estavam belos, com cores de azul, branco e salmão. Uma noite que vai ficar marcado para a história na realização de um sonho, para meninas e familiares, que acompanharam todo o carinho da primeira Dama pela cidade e pelos jovens.


O sonho de uma debutante! 

A elegante primeira Dama, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza. 

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza prestigiando a sua amada Adalgisa Carvalho. 

Márcia Alencar ao lado da primeira dama e da vereadora Neta Castelo Branco. 

O vereador Carlsom Pessoa. 

O presidente da Câmara Municipal, Geraldo Alencar Filho e sua amada Márcia. 
O Secretário de Fazenda, Gil Borges com sua amada Iaponira Rocha. 

O comandante Souza. 

O vereador Bernardo Lima e sua amada. 

O intelectual Israel Nunes Correia e sua amada Socorrinha. 

As advogadas, Hígina Aguiar e Neves Felizardo. 

Do staff da Sedesc, Luana Rebelo Jacob e Rafaela Bessa. 

Todo o charme de Carol Lira. 
























Nenhum comentário:

Postar um comentário