Páginas

terça-feira, 12 de novembro de 2019

SALA VIP

-  A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira de volta a terrinha, depois de uma circulada pela metrópole cearense, Fortaleza, onde passou uma temporada de passeios e tratando de assuntos particulares. Yonésia tem um belo apartamento na capital Alencarina, e está sempre em visita aquela cidade, para conferir o seu imóvel, como também para rever amigos e familiares. Ela aproveita para curtir a cena cultural de Fortaleza, comprar livros, que adora e realizar as suas ações filantrópicas, em entidades cearenses.


- Yonésia faz parte da história da justiça de nosso estado, um símbolo de conquistas da mulher piauiense, pelo fato de ser uma das primeiras magistradas do Piauí. Yonésia cumpriu muito bem seu papel como juíza, trabalhando em várias comarcas, levando a lei e a ordem para comunidades longe da capital.

A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira. 




- O médico Valdir Aragão com sua amada Rosãngela Oliveira, novamente em solo parnaibano, depois de uma circulada rápida pela corte Federal, Brasília. Eles foram prestigiar a festa de final de ano da escola da netinha, Cecília, em grande produção na capital Federal, reunindo alunos, pais e familiares. Cecília é filha de Veruska Aragão e Heitor Araripe, parnaibanos que moram na capital Federal.


O médico Valdir Aragão com sua amada Rosângela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário