Páginas

terça-feira, 5 de novembro de 2019

DECORAÇÃO

- Muito estilo e bom gosto para a arte de decorar, tem espaço garantido na Caxingo's Decore a mais completa loja de decoração da cidade, que reúne oque é melhor em objetos, moveis, artigos e quadros decorativos, oferecendo as novidades da decoração nacional.


- E com a chegada de final de ano, as festividades em cena, os preparativos nos lares de nossa sociedade movimentam o mercado de decoração, com novos projetos e compras, para dá um novo visual nos ambientes. E um dos artigos que vão fazer sucesso em sua decoração e festividades são os aparadores e adegas.


- Estilosos  móveis  para a sala de estar, de jantar e locais que a sua criatividade permitir, eles são versáteis e bem utilizáveis, com o uso para armazenamento de suas bebidas especiais, bem como para a complementação de sua decoração, servindo de apoio. A versatilidade das adegas fazem a diferença em seu uso, alguns vem com rodinhas, que facilitam o seu uso em eventos e festas.


- E para áreas externas, como de piscina, de churrascos, varanda  e playground, a Caxingo's Decore  oferece  peças em mesa e cadeiras, com sombreiros, ideal para casa de praia e campo, utilizando o alumínio como material, pintado, super resistente. A corda náutica também utilizada na fabricação das peças, traz leveza e segurança na produção de sua decoração, em cadeiras.
 

A decoradora Elzeny Machado na companhia de sua filha Nildinha Machado Gentil. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário