Páginas

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

PARNAÍBA EM AÇÃO

- A Prefeitura Municipal de Parnaíba vai realizar mais uma " Parnaíba em Ação" em nossa cidade. Um programa de prefeitura itinerante pelos bairros da cidade com a realização de várias atividades de saúde, lazer, cultura e cidadania, levando serviços de importância para as comunidades mais distantes.


- E o bairro da vez, vai ser o Frei Higino, que vai receber toda a equipe da prefeitura municipal e colaboradores que realizarão durante toda a tarde do dia 9 de novembro, no sábado, uma vasta programação de atendimentos, para o bem estar da população. O Parnaíba em Ação tem o apoio do presidente da FECOMÉRCIO, Valdeci Cavalcante.


- A Secretaria de Saúde do município lança a campanha "Novembro Azul", com uma programação especial durante todo o mês de novembro, com ações de prevenção de doenças masculinas. A campanha tem como o objetivo, incentivar os homens para a realização do exame de prevenção ao câncer de próstata,  que sofre uma rejeição pela ala masculina, por causa do preconceito. A Campanha visa a conscientização e quebra de paradigmas, tudo em prol da vida e da saúde masculina.


O presidente da FECOMÉRCIO Valdeci Cavalcante ao lado do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza. 


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho. 
O médico Darlan Barros ao lado do prefeito Mão Santa, vai está no Parnaíba em Ação. 

A Secretária de Saúde, Rejane Moreira Santos. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário