Páginas

terça-feira, 12 de novembro de 2019

MODA PARAÍBA

- A maior loja de departamentos do litoral, o Armazém Paraíba da Avenida Presidente Vargas, transformou-se num centro de compras para toda uma região, com seus departamentos recheados de novidades e lançamentos em calçados, tecidos, confecção, moveis e eletrodomésticos.


- Uma grande estrutura espera por você, para realizar as suas compras de uma forma confortável e com muitas opções. Aquele atendimento VIP, que só a equipe do Paraíba sabe oferecer aos clientes de várias cidades dos estados do Piauí, Ceará e Maranhão, no conforto de uma loja climatizada. .


- Neste cenário de compras, você encontra as melhores marcas, com precinhos especiais e a forma de pagamento, que só o Paraíba oferece. No Cartão Paraíba um prazo esticado, bem suave, além do crediário para aquele cliente fiel.


- No departamento de Confecções o Paraíba colocou em exposição uma coleção exclusiva de moda Plus Size, uma opção a mais na hora de sua compra, encontrar o seu modelo sem muitos sacrifícios. Marcas badaladas como Valentina, Eagle Rock, Griss, Malwel, Cativa e as marcas próprias, que são sucesso na moda nacional, como Vizzual e Emepê, estão nas vitrines e araras do Paraíba. Confira!



O Diretor de Departamento de Calçados, Sérgio. 

O gerente Geral, Antônio de Paula. 

O sub gerente e diretor de Markenting, Macio Nilo.

O diretor de departamento de Confecção, Graciliano Brito. 


CONFECÇÃO













CALÇADOS E BOLSAS










MODA PLUS SIZE 









Nenhum comentário:

Postar um comentário