Páginas

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

LOVE HISTORY

- Mais uma bela história de amor vai encantar os leitores do BLOG CARNEIRO JR, com a cumplicidade do casal Silvana Portela e Igor Yokoyama. Ela parnaibana, ele descendente de japonês, estão celebrando 3 anos de muito amor e felicidade, agora para complementar a união, vão em entrar em laços matrimonias em uma bonita cerimômia religiosa, celebrada  aqui no litoral.


- Silvana conheceu o seu amor no trabalho, Igor era seu cliente de uma farmácia que trabalhava, e de um contato comercial, surgiu uma bela amizade que se transformou em um grande amor. O namoro logo veio, e depois de um ano de beijos e abraços Igor pede a mão de Silvana em casamento, um sonho estava se concretizando para ambos.


- Igor é bioquímico e tem farmácias na cidade de Santa Quitéria no estado do Maranhão, onde Silvana foi morar ao lado de seu amado, para ajuda - lo nos seus negócios. O amor era tão grande, que Igor casa-se no civil com Silvana, antes de realizar a cerimônia religiosa, os negócios estavam crescendo e Silvana entrou em sintonia com o amado.


- A união nos negócios e no amor, foi tão forte, que Silvana e Igor, estão comemorando o sucesso de suas empresas no estados do Maranhão e Piauí, com farmácias, clínicas e laboratórios,  ampliando os investimentos. E agora sob o controle de todos os negócios, o jovem casal achou que estava na hora de confirmar o amor na frente de Deus, e marcaram a bela data de casamento.


- A cerimônia religiosa vai ser realizada na igreja de São Benedito, em Parnaíba e os noivos vão celebrar a confirmação do amor, com uma chic recepção no Andrea's buffet, onde vão reunir amigos mais chegados e familiares em grande produção!



FOTOS : ACERVO PESSOAL E RICARDO CARVALHO


O bioquímico Igor Yokoyama e sua amada Silvana Portela. 

Uma bela história de amor. 
Silvana&Igor para sempre! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário