Páginas

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

DANÇA

- A Escola de Dança Márcia Alencar revolucionando o mercado da dança no litoral, com suas atividades em várias modalidades, conquistando o gosto dos parnaibanos para uma atividade saudável e que faz muito bem a saúde e a mente.


- Há quem diga, " Quem Dança Seus Males Espanta", uma afirmação que a empresária e professora de dança Márcia Alencar, sabe aplicar muito bem em sua administração na escola. Márcia, colocou a disposição dos parnaibanos, uma excelente estrutura para aulas de dança para todas as idades, com vários ritmos!


- E mais uma modalidade dança entra em cena, com aulas de dança do Ventre ministradas pela professora Márcia Alencar, que coloca todo o seu conhecimento em vários ritmos, e com sua equipe de professores está deixando muita gente em boa forma. A dança é tudo de bom!


- E para a mostrar todo o poder da dança do ventre, a Escola de Dança Márcia Alencar, realizou uma bela apresentação de dança do ventre, no restaurante de comida libanesa, Beirute, com a dançarina Laene Yankovick, uma profissional de qualidade na dança, com vários trabalhos apresentados, sempre com sua simpatia e performance.


A empresária e professora de dança Márcia Alencar. 
A dançarina de dança do ventre, Laene Yankovick


Nenhum comentário:

Postar um comentário