Páginas

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

MEUS 15 ANOS

- Uma das mais festejadas datas do calendário de uma adolescente, a chegada dos 15 anos, povoa o sonho de muitas jovens pela cidade, um verdadeiro conto de fadas para muitas meninas que sonham com a sua festa de debutantes.


- Mas para que esse sonho se torne uma realidade, existe toda uma logística na sua realização, não é fácil produzir uma bela festa de 15 anos. E em mais uma ação social, a primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza concretiza  o sonho de muitas meninas da comunidade, que vão celebrar os seus 15 anos em grande estilo.


- A festa do Projeto "Meus 15 Anos" celebra a sua terceira edição, traz de volta todo o glamour de uma festa de debutanes, em seus mínimos detalhes. A primeira dama ordenou que fosse realizada uma festa de qualidade, sem falsos artifícios, mas sim uma celebração emocionante e cheia de brilho.


- O projeto " Meus 15 Anos", cadastrou 60 meninas, que participam de programas dos CRAS, de vários bairros da cidade. Durante todo o ano as meninas passaram por cursos e orientação, com dicas de moda, beleza e saúde.


- A festa do projeto " Meus 15 Anos" vai ser realizada no dia 29 de novembro no SESC Beira-rio, como manda o figurino. Decoração temática, valsa, buffet especial e no buffet os docinhos deliciosos da cake designer Valdenes Cerqueira. Enfim uma festa inesquecível.


A primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza. 

A cake designer Valdenes Cerqueira participando do projeto "Meus 15 Anos". 

Os docinhos maravilhosos de Valdenes. 

As delícias da Val Doces. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário