Páginas

sábado, 23 de novembro de 2019

FLAMENGO

- Confesso que não sou muito fã de futebol, mas vendo toda essa trajetória do time do Flamengo em suas partidas pelos campeonatos ai afora, deu para sentir uma certa emoção, com a atuação do time do coração dos brasileiros, oque tem mais torcedores na América Latina.


- E a comoção nacional que provocou com sua partida de futebol na Copa das Américas, pela disputa do título, parou o Brasil e a nossa querida cidade de Parnaíba. Os torcedores de nossa sociedade organizaram muitos encontros para assistirem a partida pela Tv e telão. Alguns escolheram residências outros bares, restaurantes, sítios, enfim, o principal objetivo era torcer e muito, e oque é melhor, a torcida deu certo, e o Flamengo é o Campeão.


- E acompanhando toda essa celebração pelo Flamengo, destaco aqui, a torcida da médica ginecologista Roseana Castro, que teve ter tido fortes emoções na tarde de sábado, do dia 23 de novembro. A médica Roseana é uma devotada torcedora, e quando pode acompanha o seu time pelo Brasil. E como uma homenagem aos torcedores do Flamengo, os parabéns a médica Roseana Castro.


Na torcida com sua sobrinha, a médica Ana Letícia.

A médica Roseana acompanhando o seu time pelo Brasil. 
A ginecologista na companhia de sua irmã Rosângela e de seu patriarca. 

Com a sobrinha Vanessa Aragão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário