Páginas

sábado, 2 de novembro de 2019

FELICIDADE

- A lady, escritora  e professora universitária Dilma Ponte de Brito, colhendo os frutos de mais um sucesso em sua vida profissional. Ela está  recebendo os elogios do meio acadêmico e de alunos, pela realização de mais uma brilhante palestra, que ela realizou no auditório da Universidade Federal do Delta, com sua envolvente oratória, falando da "FELICIDADE".


- Dilma colocou em suas aulas uma temática que promove o bem estar entre seus alunos, que estudam o curso de Administração de Empresas, tornando o ambiente de aula, mais leve e com muito mais estímulo aos alunos. Agora ela quer implantar a disciplina "FELICIDADE", no curso superior, depois de conferir o sucesso de sua palestra, falando para jovens que o sentido da felicidade estar no estado de espírito, e não em conquistar coisas materiais.


- Dilma verificou que a nova geração enfrenta a toda hora uma avalanche de informações e exigências, do mais perfeito, o mais famoso, um mundo surreal que afeta muita a cabeça dos jovens, por isso, sempre bom, os mestres do ensino estimularem a felicidade entre os seus alunos e comprovarem o quando é bom viver em harmonia e paz.


A lady e escritora Dilma Ponte de Brito. 

O estilo de Dilma Ponte, professora universitária. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário