Páginas

sábado, 2 de novembro de 2019

FERIADO

- O Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza aproveitou o feriado dos finados, para um merecido descanso em sua casa de praia no Coqueiro, na companhia de sua amada Adalgisa Carvalho. O nobre casal sempre recebe a visita de amigos e familiares, para apreciarem a bela vista da casa de praia.


- O prefeito Mão Santa, mesmo curtindo um descanso, ele prestigiou toda a comoção de homenagem aos mortos, no dia 2 de novembro, com uma visita ao cemitério da Igualdade, onde também tem túmulos de sua família.


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho. 





- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, aproveitou o feriado para prestigiar um ato de fé e muita oração com uma excursão a cidade de São Benedito na Serra Cearense, visitando a igreja do mesmo nome, na companhia de amigas de grupos de orações.


A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa com amigas do grupo de orações 





- A cerimonialista e promoter Giane Rios, aproveitou o feriado e está curtindo a bela capital cearense, Fortaleza, dando um giro pelos agitos da metrópole cearense, aproveita para manter contatos com empresários do showbusiness para futuras produções. Giane faz parte do staff do gabinete do Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza.


A promoter e cerimonialista Giane Rios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário