Páginas

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

LENDAS DO PIAUÍ

- A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, vai ser uma das atrações da abertura oficial do evento o " 4a Salão do Turismo Rota das Emoções, que vai ser realizado Complexo Esportivo do Verdinho, na quarta, dia 27 de novembro, concentrando empresas de vários estados ligadas ao turismo, com o objetivo de divulgar o potencial turístico da região.


- O espetáculo " As Lendas do Piauí", retrata através da dança toda a magia do nosso folclore, recheado de belas histórias e muito mistério da cultura popular. A Companhia apresenta uma coreografia cheia de  energia, mostrando a garra do povo piauiense, em enfrentar desafios.


- Um figurino primoroso foi produzido para colocar no palco todo o colorido de nossas lendas, uma caracterização perfeita que mostra ao mundo a magia de nossa terra, com seu povo criativo e corajoso.


- A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba tem a direção geral da coreógrafa  Márcia Alencar, direção de figurinos e adereços de Carmem Cacau e Euliane Maia, direção artística de Cristiano Cordeiro, Direção musical de Cássios Araújo, coreografias de Márcia Alencar, Sharles Nascimento e Kinha Beviláqua.



A Diretora da Companhia Márcia Alencar, com os técnicos, Carmem Cacau, Euliane Maia e Cristiano Cordeiro. 


O coreógrafo Sharles Nascimento. 

A coreógrafa Kinha Beviláqua com bailarina da Companhia. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário