Páginas

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

LUXO

- Um ambiente bem decorado dá um efeito de elegância e bom gosto para a sua residência e local de trabalho, criando a harmonização de um espaço. Um trabalho que exige profissionais qualificados, que estejam em sintonia com o mercado da decoração mundial.


- A empresária e decoradora Elzeny Machado fundou a Caxingo's Decore do jeito que ela sonhava, um espaço de luxo e muito conforto, que oferece aos parnaibanos, oque há de melhor em artigos e móveis de decoração. Você não precisa mais viajar a grandes centros, você encontra todos os seus desejos de decoração na Caxingo's Decore.


- E cada semana a Caxingo's Decore recebe artigos e peças, com coleções exclusivas, produzidos com os  materiais mais nobres do mercado. E já está na vitrine e showroom da loja, novas peças em cristais e cristal de murano, em modelos de vasos, castiçais e centros de mesas.


- A nova coleção de vasos e castiçais, são verdadeiras obras de arte, com um trabalho delicado, cheio de maestria produzidos pelos melhores artistas e artesões do mundo. E nesta temporada, próxima as festividades de final de ano, uma escolha perfeita para presentear, e deixar a pessoa querida emocionada, com um presente exclusivo da Caxingo's Decore.


A empresária e decoradora Elzeny Machado. 























Nenhum comentário:

Postar um comentário