Páginas

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

BOM GOSTO

- A loja ANACAPRI, de Parnaiba entrando nas tendências da moda nacional, em calçados e bolsas, para a temporada de festas de final de ano, com muitas novidades para as mulheres de bom gosto da cidade, que já estão a caça de seus modelos exclusivos, para andar pelo litoral com elegância e charme.


- E mais uma coleção chega a loja da ANACAPRI, de Parnaíba a de Verão 2020, veio com tudo para deixar a mulher mais feminina e bonita, em suas andanças pela cidade. Modelos cheios de estilo, com muita cores e a bola da vez, o metalizado, dando aquele ar de sofisticação para seus pés e nas bolsas também, é só ter criatividade.


- A nova coleção Verão 2020, pegou carona na alegria da estação, e estampou em suas peças " Collant Smiley", de calçados e bolsas, o símbolo maior do verão e da celebração, o "SMILEY". Um emotion que surgiu na década de 90 para celebrar as festas de verão na Europa e conquistou o mundo, deixando o clima mas feliz. E você pode andar por ai toda antenada, com marca do "smile", transmitindo só felicidade e muito charme!


O charme da empresária Luana Araújo, da ANACAPRI. 













Nenhum comentário:

Postar um comentário