Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2022

ROTARY LITORAL

 - A diretoria do Rotary Clube Litoral, convidando este colunista para participar da reunião festiva de posse de sua nova diretoria e do presidente, no dia 9 de julho, no Castelo de Eventos, assumindo o cargo, o empresário Marcelo Carvalho Santos Correia, o conhecido Marcelo Correia. 


- Marcelo Correia é filho do grande rotariano, senhor Vicente Correia, em memória, e da devotada católica, Dona Teresa, também em memória. Um dos casais mais tradicionais e queridos de nossa sociedade, dona Teresa e Sr. Vicente Correia, eram conhecidos na cidade, pelas recepções aos amigos, em seu belo casarão, na praça Santo Antônio, especialmente na realização dos terços, toda segunda-feira. Dona Teresa recepcionava as senhoras de nossa sociedade em sua capela particular, para muitas orações e logo após, sempre servia um delicioso lanche, com receitas especiais. 


- Marcelo Correia é empresário do setor imobiliário da cidade. Ele já morou uma temporada na capital do estado, Teresina, onde foi proprietário de pizzarias e trabalhou no setor hoteleiro da capital. Marcelo, era sócio do Rotary Internacional, em Teresina, e agora vai assumir a presidência no lugar de Wermerson de Sousa Fontenele, aqui em Parnaíba. 


foto: Carneiro Jr 

O mais novo presidente do Rotary Clube Litoral, o empresário Marcelo Correia com sua amada Juliana Alelaf.


Nenhum comentário:

Postar um comentário