Páginas

terça-feira, 28 de abril de 2020

AMOR À PARNAÍBA!

- Uma cidade limpa e linda, bem cuidada, merece uma atenção redobrada de seus gestores, para garantir uma infraestrutura que realize ações por toda a cidade. E como todas as prefeitura pelo Brasil, a Prefeitura de Parnaíba está em momento de atenção voltada para a saúde dos parnaibanos, no combate ao Covide-19.


- Mas nem por isso, a prefeitura de Parnaíba deixou de realizar as suas atividades em benefício da população, realizando ações na área de saúde, educação e limpeza. A Secretaria de Infraestrutura está realizando uma grande reforma e reparos em vários escolas municipais da cidade, aproveitando as férias forçadas dos estudantes, que estão em isolamento social, garantido um ambiente seguro e agradável, para o retorno às aulas dos estudantes.


- A secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza Nunes, em plena ação, para concretizar os projetos do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, direcionados ao bem estar dos parnaibanos. Uma dupla que sabe oque faz, enfrentando todos os desafios de uma administração.


Uma dupla de ação, o prefeito Mão Santa com sua filha, Gracinha Moraes Souza Nunes, secretária de Infraestrutura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário