Páginas

quarta-feira, 15 de abril de 2020

MÚSICA

- De um lado a população em isolamento social, inclusive os trabalhadores, sem trabalho e renda e de outro lado a questão da saúde da população. Uma corda bamba sem limites. E nesse debate entre a saúde e a economia, uma das classes que vai ser extremamente prejudicada, e já esta sendo, por causa da pandemia,  é a artística! Pois mesmo que o retorno as atividades voltem de uma maneia progressiva, a área de eventos e companhia, vai ser a mais cobrada, por depender de aglomerações.


- E corre pelo Brasil e pelo mundo, a nova onda de "lives" por redes sociais, que atingem milhões de pessoas, curtindo os seus artistas pela internet, sem sair de casa. Mas um ponto em questão é que o sucesso dessa nova atividade não atinge os artistas de cidades de porte médio e fora dos grandes centros, como é Parnaíba, só as celebridades nacionais e mundiais viralizam. Então a nossa classe artística, composta por músicos, cantores, assistentes, empresários, bailarinos, djs, vivem atualmente uma fase nada musical e com um futuro incerto, em questão a sua sobrevivência.


- E para homenagear os artistas da cidade, cito os nomes de alguns, representando a classe do litoral, para não esquecermos de nossos talentos. Como é o caso do músico e empresário Roberto Jr, que emprega vários artistas em sua banda Black Tie. O agitador cultural José de Maria, que faz da arte e dos palcos a sua vida.  O jovem cantor Natan Teles, da banda Atrevo, que encantava os bares e festas pelo litoral. A revelação de nossa parada musical em 2019, o cantor Ruan Benício. A banda Tarciso Digital e tantos outros que fazem a alegria dos parnaibanos.



O empresário e músico Roberto Jr, da banda Black Tie. 

O agitador cultural José de Maria.

A banda Tarciso Digital. 

O cantor Ruan Benício. 
O cantor Natan Teles. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário