Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2020

SAÚDE

- As atividades em instituições de saúde estão em pleno vapor pelo Brasil afora, ainda mais com a real situação provocada pela temida pandemia, os trabalhos dobraram para a classe médica e auxiliares. Mas quando todos só elogiam os médicos e enfermeiros, que estão na linha de frente enfrentando o Covide - 19, muita gente se esquece dos empresários e administradores da saúde, que ficam nos bastidores organizando para que tudo funcione.


- É o caso do executivo e diretor administrativo da Maternidade Marques Basto, Mirócles Veras, que agora ocupa mais um cargo de importância no setor de saúde nacional : A presidência da Confederação das Santas Casas de Misericórdias, Hospitais e Entidades Filantrópicas do Brasil, a CMB. A responsabilidade do executivo Mirócles Veras aumentou mais ainda, com ações por todo o Brasil, na luta pela preservação e investimentos para várias instituições.


- A Maternidade e Hospital Marques Basto são referências na saúde dos parnaibanos, com dezenas de atendimentos diários, entre particulares, conveniados, sendo que a grande maioria são atendimentos realizados pelo SUS, em várias especialidades, através do trabalho de um corpo clínico, composto pelos melhores especialistas da região.


- Uma instituição que preserva o bem estar de seus médicos e colaboradores, proporcionando a Parnaíba um estabelecimento de saúde digno da confiança dos parnaibanos e dos visitantes que procuram a nossa cidade para cuidar de sua saúde.


O presidente nacional Confederação das Santas Casas de Misericórdias, Hospitais e Entidades Filantrópicas Mirócles Veras. 

O executivo Mirócles com sua amada Cristiane Alencar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário