Páginas

quinta-feira, 30 de abril de 2020

EVENTOS

- Os amigos profissionais da área de eventos e companhia estão passando por uma situação complicada com a falta de atividades, cancelamentos de festas, celebrações e oque é pior, vai ser um dos últimos setores de nossa economia  a retornar as suas atividades, por causa da pandemia.


- Com toda essa fase de isolamento social os profissionais da área de festas e eventos, estão buscando novas soluções para tentar amenizar o efeito devastador que vai atingir os seus investimentos e faturamentos. O setor emprega centenas de pessoas, em nossa cidade, movimentando todo o comércio, mas agora obedecendo as normas da OMS, as celebrações estão proibidas.


- Empresárias do ramo, como o da linha gourmet, tentaram de alguma forma, manter as suas atividades, com a instalação de deliverys para o atendimento ao seu público, que mesmo em casa, tentam de alguma forma manter a sua rotina de antes, que é quase impossível. E neste dia, 30 de abril, que é lembrando para os promoters de eventos, fica aqui a manifestação de apoio aos amigos que fazem a alegria de nossa sociedade, com suas produções e que realizam o sonho de muita gente.


A "cake designer" Valdenes Siqueira com sua filha Iara Machado, com a Val Doces fechada, instalaram um delicioso delivery. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário