Páginas

quinta-feira, 23 de abril de 2020

CONTRA A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

- E na atual fase da pandemia, com a instalação de um isolamento radical, os trabalhos do SPV, Serviço de Proteção Aos Vulneráveis, é de vital de importância para o combate a violência do lar, que aumentou muito em consequência do isolamento, deixando famílias sem proteção!


- O projeto Nev, Núcleo de Enfretamento a Violência Doméstica ficou mais forte ainda, com sua transformação em lei através de um projeto que foi aprovado na Câmara Municipal de Parnaíba, surgindo o Serviço de Proteção aos Vulneráveis, SPV, consolidando-se agora, como Política Pública.


- O NEV era um projeto social criado através da parceria da Prefeitura de Parnaíba com a União Europeia, realizando um grande trabalho social no combate a violência doméstica e auxílio a pessoas vulneráveis, entre crianças, jovens, adultos e idosos.


- A gestora operacional do SPV, a advogada Neves Soares está em plena atividade com sua equipe, acompanhado de perto todos as denúncias e pedidos de socorro, oferecendo as pessoas vulneráveis um pouco de esperança nessa cena atual de isolamento. O SPV tem o apoio do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania e Secretaria de Saúde.


A advogada Neves Soares, Gestora Operacional do SPV. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário