Páginas

quarta-feira, 29 de abril de 2020

SÃO LUCAS

- A Clínica São Lucas é uma referência na oftalmologia parnaibana, com sua moderna estrutura localizada no centro comercial da cidade, com a realização de exames e cirurgias, através dos trabalhos dos médicos oftalmologistas Wagna Bezerra e Raimundo Andrade. Mas em tempo de pandemia, a clínica deve que se adequar com as novas normas de saúde, para um atendimento seguro.


- A clínica está realizando atendimentos de urgências, para tratamentos oculares que necessitam de vistorias periódicas, porque com a saúde dos olhos não se brinca, merece uma atenção redobrada. As meninas da clínica estão de prontidão para atender os pacientes com toda a simpatia e profissionalismo, orientando os pacientes na higienização com os cuidados necessários. A Clínica São Lucas sempre teve uma preocupação com a segurança de seus pacientes, mesmo antes dessa pandemia.


- Os médicos Wagna e Raimundo Andrade, da cidade de Picos, adotaram Parnaíba como o lar e a sede dos seus investimentos na saúde no estado do Piauí, proporcionando aos parnaibanos uma medicina ocular de qualidade e de compromisso, além de gerar emprego e renda para a região.


A charmosa oftalmologista Wagna Andrade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário