Páginas

sexta-feira, 17 de abril de 2020

MARINHA

- A Marinha do Brasil está realizando uma solidária Campanha em todo o território nacional, estimulando os seus oficiais para doarem sangue para os Hemocentros de todo o país. E aqui em nossa cidade, não foi diferente, a Capitania dos Portos do Estado do Piauí, está mobilizada nessa Campanha de vital importância para a saúde dos parnaibanos, ou melhor dizendo pela vida.


- A Capitania dos Portos do Piauí, com sede em nossa cidade mobilizou alguns oficiais para participarem dessa ação solidária, que vai salvar vidas e por causa da pandemia e do isolamento social, provocou uma queda na movimentação de doadores nos Hemocentros.


- O objetivo da Campanha é estimular a população da cidade, em especial aos mais jovens e pessoas saudáveis a fazerem parte da lista de doadores do Hemocentro de Parnaíba, evitando assim uma escassez do produto nos hospitais e clínicas da cidade.


O suboficial da Capitania dos Portos,do Estado do Piauí, Marcos Manfrini, participou da solidária Campanha.  

A Capitania dos Portos participando desta importante ação solidária. 



2 comentários:

  1. Parabéns meu irmão, essa é mais uma das suas ações que muito nos orgulha, você é um grande ser humano, não é por acaso que vc tem várias medalhas de honra da marinha pelo brilhante trabalho realizado ao longo da sua vida Militar. Amo você. Márcia Cristina

    ResponderExcluir