Páginas

segunda-feira, 6 de abril de 2020

AMOR À PARNAÍBA

- O prefeitura municipal de Parnaíba em constantes ações pela cidade, mantendo as suas atividades em dia, mesmo enfrentando a fase da pandemia. A secretaria de Infraestrutura continua realizando as atividades de limpeza pública pelas ruas e avenidas, com um batalhão de funcionários trabalhando sem parar, garantido seus empregos e seu pão de cada dia.


- A Secretaria de Saúde mantem a população informada sobre a situação do Convide 19, com boletins diários sobre os números, e a boa notícia, que vários testes que foram realizados deram negativos, nos casos suspeitos. A Secretaria mantém uma equipe mobilizada para orientar a população e conferir todos os atos realizados. O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza criou um gabinete de Mobilização, com a participação de profissionais da saúde renomados, para o combate ao novo Coronavírus.


- A Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, leia-se a primeira Dama Adalgisa Carvalho, está realizando um atendimento emergencial aos mais carentes da cidade, em especial aos humildes trabalhadores autônomos, que estão sem trabalho por causa da pandemia. O auxílio as vítimas de enchentes continua, e as atividades da secretaria, que não para!


O prefeito Mão Santa em ação para o bem da cidade, auxiliado pela sua filha, Gracinha Moraes Souza Nunes, secretária de Infraestrutura. 

A elegante primeira Dama, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza. 
A secretária de Saúde, Rejane Mendes Moreira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário