Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2020

BUSINESS

- O pastor Mauro Silva com sua amada Iarly Cavalcante Castro, com a sua agenda diária de compras e vendas em uma das filais do grupo o Toureiro, localizada na Rodovia Parnaíba - Chaval, gerenciando os negócios daquele grande centro de compras. A empresa faz parte das atividades essenciais estipuladas pelo Ministério da Saúde. O grupo o Toureiro, emprega centenas de trabalhadores no litoral.


- Mauro Silva e Iarly Cavalcante estão afastados das atividades de sua igreja, a Assembleia de Deus - Madureira, fora dos seus cultos e atividades religiosas, obedecendo as normas de saúde, mas estão acompanhando pelas redes sociais as atividades internas, que mantém os fieis ligados com a sua fé.


- Iarly Cavalcante além de suas atividades no comércio local e de sua igreja, atua na medicina do litoral, como fonoaudióloga, mas está temporariamente afastada dos seus atendimentos, voltada agora para auxiliar o seu pai, o empresário Raimundo Florindo de Castro, nos negócios da família, nessa fase da pandemia.


O pastor Mauro Silva com sua amada Iarly Cavalcante Castro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário