Páginas

segunda-feira, 27 de abril de 2020

O ESTILO DE GEORGINA!

- A estilista parnaibana  Georgina Lustosa Nogueira, adaptando-se a nova  rotina de seu ateliê, com a fase de isolamento que impera no cenário da cidade. Georgina é um dos grandes nomes do mundinho fashion do litoral, com a sua badalada grife GN, que produz "looks" exclusivos utilizando as rendas de Bilro, dos Morros da Mariana, da cidade de Ilha Grande.


- Georgina, como todos os estilistas do mundo, deve que se adaptar ao novo formato do mercado, com as lojas fechadas para o público em geral, as famosas marcas tiveram que ter muita criatividade para se manter na linha de produção. Por isso Georgina usou todo o seu talento no mundo dos panos e alfinetes e lançou duas novas coleções : Uma de máscaras e uma de "homewear".


- A sua coleção de máscaras personalizadas estão fazendo o maior sucesso entre as VIPs do litoral, que querem entrar no clima do combate ao Covide -19, mas sem perder a pose. Georgina está produzindo máscaras com todo o seu toque fashion, utilizando a renda de Bilro. As máscaras são produzidas para cada cliente, colocando a sua personalidade.


- A linha de "homewear", uma tendência que veio para ficar com o isolamento social, uma moda multiuso baseada em roupas para dormir, mas deixando de lado aquele estereótipo de cama, com um novo formato, que pode ser usada casualmente até no dia a dia.


A estilista Georgina Lustosa Nogueira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário