Páginas

terça-feira, 28 de abril de 2020

NO LAR

- Já com saudades de suas constantes viagens a capital cearense, Fortaleza, a chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira, continuando a sua fase de isolamento social em solo parnaibano, em sua agradável residência, deixando de lado todas as atividades fora do lar.


- Yonésia preferiu passar a fase da pandemia em sua terra natal, fugindo da capital cearense, onde tem um belo AP, mas por motivos de segurança e saúde, ela está em solo parnaibano deste do período do Carnaval 2020. Trancadinha em sua aconchegante residência, Yonésia colocou em dia a sua leitura, lendo os seus livros prediletos, seguindo uma nova rotina. Ela aproveita para conferir o seu acervo de obras de arte e do artesanato local. Yonésia adora a cultura regional, sempre percorria  a região à caça de novas peças e expressões do nosso regionalismo.


- Yonésia como todos os parnaibanos, não vê a hora de voltar as suas atividades normais, com seus passeios pela cidade. Os seus encontros com os amigos, onde sempre prestigiava os principais points de nossa gastronomia.


A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário