Páginas

segunda-feira, 13 de abril de 2020

SOGIPA

- Uma das mais conceituadas clínicas ginecológicas do estado, a SOGIPA, está de volta as suas atividades na medicina do litoral, como novo horário de atendimento, depois de um período fechada, por conta da pandemia que assola o mundo. A sua diretoria colocou em pauta todas as diretrizes ordenadas  pelo Ministério da Saúde, para realizar o seu atendimento ao público, mas com restrições de números de pacientes. As clínicas de saúde fazem parte das atividades essenciais.


- A Clínica SOGIPA tem em seu corpo clínico os médicos ginecologistas Valdir Aragão e Roseana Castro, com 30 anos dedicados a saúde da mulher parnaibana e de cidades vizinhas. Uma equipe de enfermeiras, auxiliares e recepcionistas realizam um atendimento profissional e com muita atenção aos pacientes. A Clínica tem uma moderna estrutura, equipada com aparelhos  de última geração.


- A Clínica SOGIPA é dirigida pela executiva Rosângela Castro Oliveira, com supervisão de Enfermagem da enfermeira Vanessa Aragão e direção Clínica da médica Roseana Castro. O novo horário de atendimento será de segunda a sexta, das 7:30 horas da manhã ao meio- dia.


Os médicos Roseana Castro e Valdir Aragão com a executiva Rosângela Castro Oliveira. 


A enfermeira Vanessa Aragão.


A moderna sala de exames, com Rose Alves e Francisca Alves. 
Auxiliando os trabalhos de Rosângela, a secretária Rejane Henrique. 

Jociana Martins, da equipe da secretaria. 

Na recepção, Neide Escórcio e Cláudia Gomes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário