Páginas

sábado, 4 de abril de 2020

LOVE

- O empresário Luís Carlos Aragão celebrando 30 anos de muito amor com sua amada Rita Holanda, gourmet, em pleno sábado, dia 4 de abril. Os amigos Rita Holanda e Luís Carlos Aragão recebendo o carinho de familiares e amigos da cidade, por essa tão romântica data, provando que amor sempre vence.


- Rita e Luís Carlos Aragão são incentivadores do turismo parnaibano, com um trabalho incansável realizado, na Lagoa do Portinho. O casal comanda o restaurante o Luís e Hotel Portinho, que depois de seus trabalhos, o complexo turístico, transformou-se em um sucesso de público nos finais de semana, feriados e temporadas no litoral, recebendo visitantes de todo o Brasil.


- Mas em tempos de pandemia, o restaurante o Luís e Hotel Portinho, estão temporariamente fechados, passando essa fase de isolamento, e deixando os seus fãs com saudades, dos finais de semana, em especial os domingões, que já virou marca registrada no turismo parnaibano.  Mas está bem pertinho para a volta dos agitos no Portinho aos domingões. Vamos aguardar!


O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda. 
Este colunista de vocês, nos parabéns a amiga Rita Holanda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário