Páginas

quarta-feira, 22 de abril de 2020

PET

- Com toda essa onda, chata e perigosa, da tal pandemia, o país e o mundo entrou em alerta para a prevenção e cuidados com a população, ocasionando o isolamento forçado dos cidadãos de bem, fechando lojas, restaurantes e bares.


- Mas muitos não levaram em conta a perigosa situação dos bichinhos que vivem nas ruas e que são abandonados. A situação já era difícil para os animais de rua, imagina agora com restaurantes, lanchonetes e bares fechados, de onde vinham a maioria da comida para os animais, com os restos, as sobras e as pessoas que jogavam para os bichinhos.


- Então, já que o mundo está em uma sintonia mais ZEN, com toda essa solidariedade, preocupação dos tais "governadores" com a população, seria bom, também, dá uma atenção especial aos bichinhos de nossa cidade, por que são muitos. Aqui em Parnaíba existe uma ONG de proteção aos animais, que está sempre resgatando e protegendo os bichinhos. Um dos contatos de acesso da ONG é pelo Facebook, com o nome Protetores de Animais de Parnaíba. Participe, colabore, porque a pandemia veio também para sensibilizar ainda mais, a população, questionando a sua relação com os animais do planeta!


A jovem Nharaline com sua mãe Conceição, da ONG Protetores de Animais de Parnaíba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário