Páginas

quinta-feira, 2 de abril de 2020

ONA

- A diretoria do Hospital de Olhos Francisco Vilar, da capital Teresina, recebeu uma ótima notícia da Organização Nacional de Acreditação, a ONA, com a entrega do Selo de Acreditação nível de excelência, tornando-se o primeiro hospital do Piauí a receber a Acreditação nível III e o único hospital de oftalmologia do Estado acreditado pela ONA.



- A ONA é uma entidade responsável pelo desenvolvimento e gestão dos padrões de qualidade e segurança em saúde. Desde de 1999 a ONA trabalha para que a Instituições de Saúde no Brasil adotem práticas de gestão e assistenciais que levem à melhoria e cuidado do paciente. O Hospital de Olhos Francisco Vilar iniciou o processo de Acreditação, em 2012, com grande investimento em infraestrutura, tecnologia e equipamentos que garantiram o Hospital atingir o nível II em 2015.



-  A diretora Administrativa do Hospital Francisco Vilar, Raquel Vilar, afirma que a conquista do Selo de Acreditação, Nível III, comprova o compromisso do Hospital com a qualidade no serviço prestado e também a preocupação com o bem estar dos colaboradores e da sociedade em geral. O Diretor Técnico Médico do Hospital, o médico oftalmologista  César Vilar ressalta, que a conquista do Selo não foi da noite para o dia, foi através de um trabalho árduo e detalhado da equipe do hospital, um processo que levou anos e que engrandeceu fortemente a instituição. O oftalmologista César Vilar acrescenta que o hospital Francisco Vilar tem um corpo de médicos e funcionários ,essencialmente, comprometido com o espírito de servir!


O empresário e oftalmologista Francisco Vilar com sua amada Raquel Vilar, Diretora Administrativa do Hospital. 


O Diretor Técnico Médico do Hospital Francisco Vilar, o oftalmologista  César Vilar. 

Hospital de Olhos Francisco Vilar, Unidade Centro, de Teresina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário